×

Aos 35 anos, Robin van Persie deixa o futebol com bela festa de despedida no Feyenoord

por Rodrigo


Postado em 13 May 2019 as 15:03 Horas



Mais um gigante do futebol mundial anunciou a despedida dos gramados. O atacante holandês Robin van Persie se despediu do futebol aos 35 anos de idade em uma bela festa com o Feyenoord, clube do seu coração. Durante a partida do último domingo contra o Ado Den Haag, o atacante recebeu diversas homenagens no estádio De Kuip. em Roterdã. 

A homenagem mais marcante foi quando o atacante deixou o gramado nos acréscimos da partida. Os jogadores de ambos os times formaram um corredor no meio de campo para a saída de Van Persie, que põe um fim na sua gloriosa carreira com passagens marcantes pelo Arsenal, Manchester United, Fenerbahçe e Feyenoord, além da Seleção Holandesa. 

https://www.youtube.com/watch?v=6kBjNAwLxnU

A festa só não foi completa por conta da derrota de 2 a 0 do Feyenoord diante da equipe do Ado Den Haag. Mesmo assim, a torcida fez uma grande festa para reverenciar o ídolo Van Persie que se aposenta perto dos 36 anos, em uma passagem de duas temporadas com o Feyenoord, seu clube de coração. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones