×

Após se aposentar, Jonas deve ganhar cargo na diretoria do Benfica

por Rodrigo


Postado em 11 July 2019 as 22:10 Horas



Depois de anunciar o fim de sua carreira como jogador profissional, o brasileiro Jonas deve seguir no Benfica, mas agora como dirigente. De acordo com o jornal português “Record”, o ex-atacante terá reuniões com a cúpula do Benfica para saber qual cargo irá assumir no clube. 

 

Com isso, Jonas deve seguir os passos do ex-zagueiro Luisão, que se aposentou como jogador do Benfica na temporada passada e assumiu um cargo diretivo no clube lisboeta. 

 

Jonas se retirou dos gramados aos 35 anos de idade depois de sofrer na temporada passada com seguidas lesões. Ele é visto como uma grande ídolo dos torcedores e também um dos principais atacantes do clube nos últimos anos. Em cinco temporadas com os Encarnados, Jonas marcou 137 gols em 183 partidas. 

 

A aposentadoria de Jonas já vinha sendo especulada pela imprensa portuguesa desde o final da temporada passada, quando o próprio jogador chegou a admitir encerrar a carreira e que tomaria a decisão após uma conversa com a sua família. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones