×

Argentina confirma retorno de Lionel Messi para os amistosos de março

por Rodrigo


Postado em 08 March 2019 as 13:01 Horas



O craque argentino Lionel Messi está de volta para defender a Seleção da Argentina. Na última quinta-feira, a AFA divulgou os convocados para os amistosos contra a Venezuela e Marrocos, no final do mês, com Lionel Messi sendo a grande novidade. 

Quem também está de volta é o meia-atacante Di Maria. O jogador também estava ausente da equipe junto com Messi desde a eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra a França, em julho do ano passado. 

As ausências mais sentidas foram de Agüero e de icardi. Esse último jogador não foi chamado por conta de não ter alinhado nos últimos jogos da Inter na temporada devido aos problemas referentes a renovação de seu contrato com o clube. 

A notícia sobre o retorno de Messi para defender a Argentina chega em um ótimo momento. Com Lionel Scaloni como treinador, a Argentina tenta juntar os cacos para montar um elenco forte para a disputa da Copa América, em junho, no Brasil.

Messi defenderá apenas a Argentina no amistoso contra a Venezuela, no dia 22, em Madri. Há um acordo entre a AFA e o Barcelona para que o craque seja poupado do amistoso contra o Marrocos, quatro dias depois, em Tânger. O motivo é pelo fato de o atleta estar desancaso para as fases derradeiras da Liga dos Campeões. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones