×

Arsenal fica fora da Champions League pela terceira temporada seguida

por Mohamed


Postado em 29 May 2019 as 18:06 Horas



Até então acostumado a disputar a Champions League, o Arsenal terá que amargar pela terceira temporada seguida o gosto de ficar fora do principal torneio de clubes do continente.

A equipe de Londres tinha a chance de retornar à Liga dos Campeões se fosse campeão da Europa League nesta quarta-feira, mas foi goleado pelo Chelsea por 4 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

Como no Campeonato Inglês os Gunners não ficaram entre os quatro primeiros colocados, terminando o torneio em 5º, a equipe não disputará a Champions League na temporada 2019/2020, a exemplo deste ano e da temporada passada.

A Europa League será, novamente, a competição internacional do Arsenal. Atual vica-campeão, o time caiu na semifinal na temporada passada, sendo eliminado pelo Atlético de Madrid e partirá para o terceiro ano seguido no segundo principal torneio de clubes do continente.

A última vez que o Arsenal jogou a Champions League foi na temporada 2016/2017, quando caiu nas oitavas de finais para o Bayern de Munique.

Compartilhe: