×

Arsenal vence o Watford e reassume a quarta colocação

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 18:06 Horas



Uma vitória primordial para o Arsenal em busca da vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira, fora de casa, o Arsenal contou com o erro do goleiro Foster para vencer o Watford pelo placar de 1 a 0. 

O único gol da partida saiu aos 10 minutos de jogo com o atacante Aubameyang. O goleiro Foster tentou sair jogando com a bola, mas se atrapalhou todo ao chutar a bola, que bateu em Aubameyang antes de entrar no gol. 

No minuto seguinte, ocorreu o lance que decidiu o jogo. O atacante Troy Deeney soltou o braço em Torreira e foi expulso de campo. Com isso, o Arsenal apenas esperou o Watford tentar o empate, mas o goleiro Leno esteve bem para garantir os três pontos. 

Vale lembrar que esta foi a primeira vez que o Arsenal não foi vazado nesta temporada jogando fora de casa na Premier League. A vitória deixou os Gunners na quarta colocação, com 66 pontos ganhos. Agora, o time londrino só depende de si para estar na próxima Liga dos Campeões. 

No próximo domingo, o Arsenal encara o Crystal Palace com a missão de se manter no G4. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones