×

Arsenal vence Rennes e está nas quartas de finais; Inter dá vexame e está eliminada

por Rodrigo


Postado em 14 March 2019 as 23:11 Horas



O Arsenal está nas quartas de finais da Liga Europa. Jogando nesta quinta-feira, em Londres, os Gunners aplicaram 3 a 0 no time do Rennes, garantindo a classificação. No jogo de ida, o Arsenal jogou mal e perdeu o duelo por 3 a 1, mas fez uma primorosa partida para reverter a situação desfavorável. 

O destaque da partida foi o atacante Aubameyang, que marcou dois gols na partida, sendo um em cada tempo. Na comemoração de um dos gols, o atacante usou a máscara do herói Pantera Negra. Maitland-Niles marcou o outro gol do time londrino, que segue sonhando com o título da competição. 

Agora, o Arsenal se junta a Chelsea, Valencia e Napoli nas quartas de finais da competição. O sorteio das chaves será definido na próxima sexta-feira. 

INTER DÁ VEXAME EM CASA E DEIXA A COMPETIÇÃO. 

A Inter de Milão está eliminada da Liga Europa. Ainda sem contar com Mauro Icardi, que enfrenta problemas internos com a diretoria por conta de sua renovação contratual, a Inter caiu para o Eintracht Frankfurt, em casa, por 1 a 0. O gol da vitória da equipe alemã foi marcado pelo destaque Luka Jovic, logo aos cinco minutos de jogo.

Depois disso, a Inter tentou pressionar, criar chances de gols, mas acabou não conseguindo. Isso que o Frankfurt finalizou 18 vezes, sendo oito delas no gol de Handanovic, que trabalhou bastante. 

Em uma jornada nada feliz da Inter, o time agora se dedica para o restante da Série A. No entanto, a crise ronda o clube e o treinador Luciano Spalletti está mais pressionado do que nunca no cargo depois de mais um fracasso na temporada. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones