×

Atlético de Madrid está próximo de fechar com reforços vindo do Porto

por Rodrigo


Postado em 15 May 2019 as 18:06 Horas



O Atlético de Madrid está bem perto de anunciar um pacotão de reforços vindo do Porto. De acordo com a imprensa europeia, o Atlético deve anunciar em breve as contratações do lateral-esquerdo Alex Telles, do zagueiro Felipe e do meia mexicano Héctor Herrera.

 

Em alta no Porto, o trio de jogadores fizeram uma boa temporada na Europa, apesar de a equipe do Dragão não ter erguido um título de peso. Sobre as negociações, o Atlético de Madrid contratará de graça o mexicano Héctor Herrera, que não acertou a sua renovação contratual. Sem clube a partir do dia 1 de julho, o meia vai  ser o novo reforço do Atlético. Aos 29 anos, Herrera marcou 8 gols em 51 jogos com o Porto nesta temporada.

 

 

O zagueiro Felipe, também de 29 anos, disputou 46 de 49 jogos nesta temporada, com o Porto sofrendo apenas 19 gols em 33 partidas do campeonato. Ele vem sendo um dos destaques da defesa ao lado de Éder Militão, que já está negociado para o Real Madrid, por 50 milhões de euros. A negociação com Felipe deve girar em torno de 30 milhões de euros. O valor de mercado do zagueiro é de 17 milhões de euros.

 

Sobre Alex Telles, o brasileiro tem sido muito cotado para ser o novo reforço do Atlético de Madrid, que já perderá Lucas Hernández para o Bayern de Munique e também pode ver Filipe Luis dar adeus também. Sobre a transação de Alex Telles, o Porto aceita negociar o brasileiro por 40 milhões de euros.

 

A posição de lateral-esquerdo é o maior problema do Atlético de Madrid. Com o risco de ficar sem nenhum jogador para a posição ao final da temporada, o clube espanhol mira Alex Telles para ser o novo titular da posição.

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones