×

Atlético tenta seduzir João Félix com uma boa proposta salarial, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 17:05 Horas



O Atlético de Madrid quer João Félix para ser o novo atacante do time colchonero para a próxima temporada. Para isso, o clube espanhol quer seduzir o jogador com um salário anual de R$ 26 milhões, ou seja, seis milhões de euros. No entanto, ainda existe a dura missão de conseguir a liberação do jogador junto ao Benfica, que pede 120 milhões de euros para vender a sua maior joia. A informação é do jornal “AS”.

 

João Félix é apontado como uma das principais revelações da temporada europeia. Com 20 gols e 11 assistências, o atacante português do Benfica estaria vendo com bons olhos uma possível mudança para o Atlético de Madrid. O jornal “Mundo Deportivo” aponta que o projeto do Atlético deixou João Félix muito satisfeito. Ele acredita que terá mais espaço para jogar no Atlético do que na Juventus ou até mesmo no Manchester City, que são outros clubes interessados em seu futebol.

 

O Benfica ainda segue em compasso de espera para ver quem vai ativar a multa rescisória para fechar com João Félix. O jornal “Record” aponta que o Benfica só venderá João Félix se algum clube pagar os 120 milhões de euros. O Atlético tenta reduzir ao máximo o montante da transação para fechar com o jogador, que está em alta no mercado ainda mais que ele venceu a Nations League com Portugal, no último domingo.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones