×

Bale recusa oferta chinesa, Balotelli alvo de clube inglês, sueco na mira do Barça; As novidades do mercado da bola

por Rodrigo


Postado em 10 July 2019 as 18:06 Horas



A quarta-feira voltou a ser bastante intensa no mercado da bola. Nomes bastante conhecidos no futebol europeu como Bale, Balotelli e Lindelof foram alvo de especulações. Confira: 

 

BALE RECUSA PROPOSTA CHINESA 

De acordo com o jornal “The Guardian”, um clube chinês, cujo o nome não foi revelado, fez uma proposta salarial de 17 milhões de euros por ano para o galês Gareth Bale, do Real Madrid. No entanto, a proposta foi prontamente recusada pelo jogador, que ainda tem mais três anos de contrato com o Real Madrid. 

Bale fica no Real, pelo menos por enquanto. Foto: Divulgação/UEFA.

BALOTELLI VIRA ALVO DE CLUBE INGLÊS 

Livre no mercado após atuar a segunda metade da temporada passada pelo Olympique de Marselha, o polêmico atacante Mário Balotelli foi oferecido ao West Ham.  De acordo com o jornal “Daily Mirror”, o empresário do atleta, Mino Raiola, ofereceu o italiano aos ingleses, que perderam recentemente o austríaco Marko Arnautovic para o futebol chinês. 


Balotelli pode voltar ao futebol inglês. Foto: Divulgação/Olympique de Marseille. 

LINDELOF VIRA ALVO DO BARÇA PARA A ZAGA 

Depois de perder praticamente a disputa com a Juventus pela contratação do zagueiro De Ligt, o Barcelona mirou um novo alvo para a zaga. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o nome da vez para reforçar a defesa do Barcelona é o do zagueiro sueco Victor Lindelof, do Manchester United. O que poderia ajudar na transação seria o fato de o sueco ser agenciado pelo mesmo empresário de Frenkie De Jong, que recentemente foi apresentado como novo reforço do Barça. 



Foto: Divulgação/Twitter.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones