×

Bayern mira contratar Sané para repor saídas de Robben e Ribéry

por Rodrigo


Postado em 15 May 2019 as 16:04 Horas



O Bayern de Munique segue atento ao mercado em busca de novos reforços. Com as despedidas de Robben e Ribéry do clube alemão ao final desta temporada, a diretoria do Bayern quer um reforço de peso para suprir as ausências dos veteranos. Um dos nomes favoritos do clube é o do alemão Leroy Sané, do Manchester City.

 

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sané perdeu espaço no time titular do Manchester City nesta reta final de temporada e também tem encarado problemas para renovar o seu contrato com o clube, que termina em 2021. Em meio a esses problemas, o City estuda negociar o jovem atacante visando não perder dinheiro no futuro.

 

De acordo com a publicação, o City planeja negociar Sané, de 23 anos, por no mínimo 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões). Sendo assim, o Bayern de Munique terá que abrir a carteira para ficar com o jovem jogador.

 

Sané defende o City desde 2016 quando deixou o time do Schalke 04. Nas suas duas últimas temporadas com o City na Premier League, Sané marcou 20 gols, deu 25 assistências, em 63 jogos, sendo 48 deles como titular.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones