×

Campeão com o Shakhtar, Willian quer vencer a Europa League com o Chelsea

por Rodrigo


Postado em 10 May 2019 as 16:04 Horas



Depois do sufoco passado na semifinal ao derrotar nos pênaltis o time do Eintracht Frankfurt, o Chelsea fará a final da Europa League contra o rival Arsenal. Campeão do torneio com o Shakhtar Donetsk há dez anos, o meia-atacante Willian quer agora vencer a competição com os Blues.

 

Ele celebrou o fato de o Chelsea ter chegado à final do torneio. “Sem dúvida estou vivendo um momento muito especial por poder chegar em outra final. Era um objetivo que tínhamos e estou muito feliz por termos conseguido. Além disso, estou muito satisfeito com meu desempenho na Liga Europa, com os jogos que fiz, sendo decisivo e importante para o time com assistências e gols. Espero que possamos coroar essa campanha com o título”, disse Willian.

 

O jogador garantiu que a motivação de vencer o torneio é a mesma de dez anos atrás quando ele conseguiu o feito com o Shakhtar Donetsk. “Aos 30 anos estou muito mais experiente e maduro do que há dez anos, depois de passar por muitas coisas e aprender demais. Porém, hoje posso dizer com certeza que chego para esta decisão contra o Arsenal com a mesma motivação daquela época, pois este título será muito importante para mim, meus companheiros e para o Chelsea”, afirmou.

 

A grande final da Europa League entre Chelsea x Arsenal será disputada no dia 29 de maio, em Baku, no Azerbaijão.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones