×

Chegada de Zidane motiva Hazard a trocar o Chelsea pelo Real Madrid, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 12 March 2019 as 00:12 Horas



Ao que tudo indica, o primeiro reforço de peso do Real Madrid para a disputa da próxima temporada deve ser o meia-atacante Eden Hazard. O camisa 10 do Chelsea teria ficado ainda mais seduzido para trocar o Chelsea pelo Real Madrid por conta do retorno de Zidane ao comando técnico do time espanhol. A informação é do jornal inglês "The Guardian". 

Hazard tem contrato com o Chelsea até junho de 2020 e não existe um acordo prévio para uma renovação. Por conta disso, a diretoria do Chelsea se vê na obrigação de negociar o belga no meio do ano para o Real Madrid, que é o principal interessado no camisa 10. 

A publicação do jornal inglês ainda aponta que Hazard não tem interesse em renovar e que o Real Madrid já teria iniciado contatos formais para viabilizar a negociação. Outro ponto interessante apontar é que o interesse do Real em Hazard se tornou público antes mesmo de Zidane retornar ao comando do time. 

A resistência de Hazard em não renovar está ligada ao fato de o Chelsea ter perdido o protagonismo na Premier League. Nesta temporada, os Blues possuem apenas a sexta melhor campanha da competição e está lutando ponto a ponto para encerrar o torneio no G4 para disputar a próxima edição da Liga dos Campeões. 

Contratado por 32 milhões de libras em 2012, Hazard deve sair do Chelsea por meio de uma proposta em torno dos 100 milhões de libras, segundo avalia o jornal inglês. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones