×

Chelsea garante vaga nas quartas da Liga Europa com goleada; Valencia sofre, mas está classificado

por Rodrigo


Postado em 14 March 2019 as 23:11 Horas



Com um placar agredado de 8 a 0 diante do Dinamo de Kiev, o Chelsea está nas quartas de finais da Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Blues garantiram a classificação para a próxima fase da competição ao golear o time do Dinamo de Kiev, fora de casa, por 5 a 0. 

O grande nome do jogo foi o atacante Olivier Giroud. O atacante anotou um hat-trick, sendo dois gols no primeiro tempo e outro na segunda etapa. Marcos Aloson e Hudson-Odoi completaram o placar para a equipe inglesa, que vai mostrando pompa de favorita ao título da competição. 

VALENCIA SOFRE, MAS SE CLASSIFICA COM UM GOL NO FINAL 

O Valencia encarou um drama para se classificar para as quartas de finais da Liga Europa. Depois de vencer em casa no jogo de ida por 2 a 1, o time espanhol empatou com o Krasnodar em 1 a 1, sendo que o gol da classificação veio apenas nos acréscimos. 

Em um jogo bastante equilibrado e com muitas oportunidades. O Krasnodar marcou o primeiro gol aos 40 minutos do segundo tempo. Suleymanov marcou o gol que estava dando a classificação para os russos. Mas logo depois, aos 48, o português Gonçalo Guedes marcou o gol de empate que decretou a classificação dos espanhóis. 

Outro time que garantiu vaga nas quartas de finais foi o Napoli. Depois de vencer por 3 a 0 o Salzburg na Itália, o time napolitano foi derrotado por 3 a 1 diante dos austríacos, que ficaram por muito perto da vaga. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones