×

Chiellini e Mandzukic estão fora da decisão contra o Ajax

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 17:05 Horas



Em busca da vaga na semifinal da Champions League, a Juventus terá dois desfalques importantes para o duelo contra o Ajax, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das quartas de finais. O zagueiro Chiellini e o atacante Mandzukic não foram relacionados por Massimiliano Allegri por conta de lesões. 

Sobre o zagueiro e capitão da Juve, Giorgio Chiellini não se recuperou a tempo de uma lesão muscular e ficará de fora do time pelo terceiro jogo seguido na temporada. Rugani será o substituto do defensor que atuará ao lado de Bonucci. 

Já Mario Mandzukic segue com dores no joelho e também ficou fora da lista de relacionados. Sendo assim, o ataque da Juventus pode ser formado por Cristiano Ronaldo, Bernadeschi e Kean ou Dybala. Douglas Costa será opção no banco. 

Após o empate de 1 a 1 na Holanda, a Juventus joga por uma igualdade sem gols ou por uma simples vitória para se garantir nas semifinais da Champions. Já o Ajax joga por uma vitória ou um empate em 2 a 2 para avançar de fase. Um novo empate em 1 a 1 levará o jogo para a prorrogação. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones