×

Com dois de Sérgio Ramos, Real vence o Girona pela Copa do Rei

por Redação


Postado em 24 January 2019 as 16:04 Horas



O Real Madrid saiu na frente diante do Girona no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Rei. Jogando em casa, o time Merengue venceu os catalães pelo placar de 4 a 2, com direito a dois gols de Sérgio Ramos e assistência do brasileiro Vinícius Júnior.

O atacante brasileiro foi um dos destaques do jogo Vinicius Junior sofrer um pênalti e dar assistência para Benzema marcar. Lucas Vázquez também esteve bem no jogo ao marcar um dos gols do Real, enquanto Sergio Ramos foi o grande destaque com dois gols. Já o time do Girona marcou com Lozano e Granell.

Logo aos sete minutos de jogo, o Real levou um susto com o gol do Girona. Raúl Garcia cruzou, Lozano apareceu livre e completou para o fundo do gol para abrir o marcador. No entanto, aos 18, Lucas Vázquez aproveitou o cruzamento de Odriozola para empatar a partida. Antes do intervalo, Vinícius Júnior foi derrubado na grande área. Pênalti, que Sergio Ramos conferiu na base da cavadinha.

No segundo tempo, o Real teve o jogo controlado, mas um erro fatal deixou a partida novamente empatada. Aos 21 minutos, Llorente cortou um cruzamento com a mão na área. Pênalti, que Granell cobrou para deixar tudo igual.

Precisando abrir vantagem no marcador para o jogo de volta, o Real Madrid partiu para o ataque e conseguiu vencer o jogo. Aos 32 minutos, uma bela triangulação entre Marcelo e Vinícius Júnior, deixou Sergio Ramos em boa posição para fazer o terceiro gol dos Merengues. Três minutos depois, Vinicius Junior recebeu de Isco na esquerda e tocou para Benzema fazer o quarto gol e fechar o marcador.

O jogo de volta entre Real Madrid e Girona será no próximo dia 31, na Catalunha.

#sejacampeones
facebook: @sejacampeones
instagram: @sejacampeones

Compartilhe: