×

Com propostas, Koscielny se recusa a viajar com o Arsenal para os EUA

por Rodrigo


Postado em 11 July 2019 as 23:11 Horas



O novo diretor-técnico do Arsenal, o brasileiro Edu Gaspar, terá que lidar com a sua primeira crise interna no elenco dos Gunners na pré-temporada. Aos 33 anos de idade, o zagueiro francês e capitão do Arsenal, Laurent Koscielny, se recusou a viajar com a delegação para os Estados Unidos para a disputa da pré-temporada. 

 

O comportamento do jogador gerou um climão dentro do Arsenal. O motivo da postura do defensor é o fato de ele ter duas propostas para deixar os Gunners. De acordo com a imprensa europeia, Koscielny tem ofertas do Bordeaux e do Lyon para se transferir. 

 

No entanto, o Arsenal soltou um comunicado mostrando-se muito desapontado com as recentes atitudes do zagueiro, que parece estar querendo forçar a sua saída. 

 

“Estamos muito desapontados com as atitudes de Koscielny, que está contra nossas claras instruções. Esperamos resolver esse problema e não comentaremos mais no momento”, diz o comunicado.

 

Laurent Koscielny defende as cores do Arsenal desde 2010 e é um dos símbolos de liderança do atual elenco. Ele tem mais um ano de contrato para cumprir com os Gunners. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones