×

Coutinho terá reunião com o Barça nesta semana para tratar futuro, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 11:11 Horas



O futuro do meia-atacante Philippe Coutinho segue incerto no Barcelona. A atual temporada do brasileiro não é a ideal, mas a frustração vem não só da parte do próprio jogador, mas também da diretoria do clube catalão. Por conta das exibições abaixo da crítica, o jogador irá se reunir com o Barcelona para tratar sobre o futuro, segundo avalia o jornal "Sport". 

De acordo com a publicação, essa reunião já estava marcada já há algum tempo e terá a participação do jogador, seus empresários e os dirigentes do Barcelona, incluindo do gerente Pep Segura. Além disso, essa reunião deve acontecer após a partida entre Barcelona e Manchester United, pelas quartas de finais da Champions League. 

O jornal alega que a intenção do Barcelona é de manter Philippe Coutinho no clube por mais tempo. No entanto, o próprio jogador está em dúvida sobre ficar ou sair do Barcelona, já que existe um interesse do atleta em buscar um novo desafio para recuperar o seu futebol. Mesmo assim, há uma resistência dentro do Barcelona e um voto de confiança para que o jogador permaneça. 

Dentro do clube, Coutinho possui uma relação muito sadia com os jogadores, comissão técnica e dirigentes. Isso conta muito neste momento para a sua permanência, apesar do fraco futebol apresentado. No entanto, há interesses de outros clubes na sua contratação, entre eles o PSG. 

O Barcelona reluta para vender a sua maior contratação na história. Vale lembrar que Coutinho custou 120 milhões de euros e mais 40 milhões em variáveis, totalizando 160 milhões. Uma venda futura, o Barcelona só abriria negociações com uma oferta superior a 130 milhões de euros.

Nesta temporada, Coutinho jogou 46 partidas, sendo 31 como titular, mas o rendimento não foi considerado ideal até o momento. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones