×

De Jong preocupa Ajax para decisão contra a Juventus

por Rodrigo


Postado em 14 April 2019 as 23:11 Horas



O final de semana foi de festa para o Ajax com a goleada por 6 a 2 diante do Excelsior, pelo Campeonato Holandês. No entanto, a preocupação surgiu com a lesão do volante Frenkie De Jong, que deixou o primeiro tempo da partida do último sábado com uma lesão muscular na coxa direita. 

Com a saída por lesão de De Jong, o jovem meio-campista passa a ser uma grande dúvida para a decisão contra a Juventus, nesta terça-feira, em Turim, pelo jogo de volta das quartas de finais da Champions League. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. 

A goleada por 6 a 2 do Ajax teve como destaque o experiente atacante Huntelaar, que anotou três gols. A vitória deixou o Ajax com 74 pontos e na liderança do Campeonato Holandês. 

Vale lembrar que De Jong está em sua última temporada com a camisa do Ajax. O jovem meia foi negociado para o Barcelona, em uma transação que custou 75 milhões de euros aos cofres do clube catalão. 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones