×

Depois de erguer o bicampeonato da Premier League, Gabriel Jesus quer vencer a Copa da Inglaterra

por Rodrigo


Postado em 15 May 2019 as 16:04 Horas



Mesmo não tendo sido titular absoluto do Manchester City nesta temporada, o atacante Gabriel Jesus tem motivos para comemorar. O jogador pode encerrar a temporada mais vitoriosa da sua carreira desde a sua chegada na Europa. Nesta temporada, o jogador pode encerrar com três títulos. O City já venceu a Premier League e a Copa da Liga e decidirá a Copa da Inglaterra, neste sábado, contra o Watford.

 

É uma sensação indescritível você ser bicampeão consecutivo da Premier League. Dá para dizer que essa campanha foi tão especial quanto a do passado, com certeza. Na última temporada, fizemos história ao atingir os 100 pontos, mas essa, da maneira que foi disputado ponto a ponto até o fim, se tornou muito especial para a gente. Ainda sou jovem, tenho muito a conquistar, mas poder dizer que eu já sou bicampeão em uma competição tão difícil como essa, é realmente muito especial”, disse Jesus.

 

Sobre o duelo contra o Watford, o atacante prevê um jogo duro para o City no Estádio de Wembley. “Ainda temos a possibilidade de conquistar o terceiro título na temporada, com a final da FA Cup no sábado, o que também seria a primeira vez na minha carreira, então pode se tornar ainda mais especial. Vamos brigar muito por mais esse título, para coroar esse grupo de jogadores e comissão que briga muito por isso. Não vai ser fácil, toda decisão é muito complicada, mas vamos dar o nosso melhor”, afirmou.

 

“É uma temporada que vou guardar com certeza em minha memória como algo especial”, encerrou.

 

Ao todo, Jesus disputou 46 jogos nesta temporada, marcou 19 gols e deu seis assistências com a camisa do Manchester City. Com direito ao primeiro hat-trick na carreira e quatro gols na goleada por 9 a 0 sobre o Burton Albion pela Copa da Liga. Ele também marcou um hat-trick na Liga dos Campeões, na fase de grupos, contra o Shakhtar Donetsk.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones