×

Depois de seis meses, Tottenham consegue liberação para inaugurar novo estádio

por Rodrigo


Postado em 09 March 2019 as 01:01 Horas



O Tottenham confirmou na última sexta-feira que irá inaugurar o seu estádio. Depois de seis meses de atraso nas obras, o clube inglês informou que irá jogar pela primeira vez no novo White Hart Lane nas quartas de finais da Liga dos Campeões. O clube também informou que irão ocorrer dois eventos testes antes da inauguração do novo estádio. 

Sendo assim, o primeiro jogo do Tottenham no novo White Hart Lane pela Premier League pode acontecer no dia 3 de abril, contra o Crystal Palace, ou contra o Brighton, que será no dia 6 ou 7 de abril. As datas ainda dependem se o Brighton classificará na FA Cup. 

O clube recebeu a liberação da UEFA para poder sediar os jogo das quartas de finais da Liga dos Campeões. No entanto, os Spurs promoverá dois eventos testes do time sub-18 contra o Southampton, em 24 de março, além do duelo entre Lendas do Tottenham, que será disputado no dia 30 desde mês. 

O novo estádio tem capacidade para 62 mil pessoas e é um dos mais modernos da Inglaterra. Depois de seis meses de atraso nas obras por conta do protocolo de segurança, o Tottenham conseguiu encerrar as pendências para poder ter o aval de funcionamento do local para sediar seus jogos. 

Enquanto esse dia da inauguração não chega, o Tottenham sediará seus jogos em Wembley. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones