×

Erik ten Hag afirma que seguirá no comando do Ajax para a próxima temporada

por Rodrigo


Postado em 15 May 2019 as 15:03 Horas



A grande temporada do Ajax na Europa não só valorizou os jogadores do elenco, mas também o treinador Erik ten Hag. Especulado para assumir o comando do Barcelona, o treinador holandês revelou que seguirá sendo o comandante do Ajax na próxima temporada.

 

Já estou pensando no futuro, e não penso em sair neste momento. Ter meu nome associado a clubes como Barcelona, Bayern ou Chelsea é agradável, mas tenho contrato com o Ajax e me sinto bem, por isso, não é assunto para mim agora”, afirmou o treinador ao portal “Goal.com”.

 

Ten Hag, de 49 anos, foi o treinador responsável por comandar o Ajax semifinalista da Liga dos Campeões e também na conquista da Copa da Holanda e na Eredivisie. Chelsea, Juventus e Bayern de Munique também foram especulados como possíveis postulantes a contratação do treinador.

 

Ciente do sucesso do clube na temporada, o treinador admitiu que seria complicado segurar todos os jogadores no elenco para a próxima temporada. “É ingênuo pensar nisso (que a base do time seguirá no Ajax)”, completou.

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones