×

Ex-jogador do Bayern será o treinador de Iniesta no Japão

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 20:08 Horas



O ex-volante do Bayern de Munique, o alemão Thorsten Fink foi escolhido como novo treinador do Vissel Kobe, do Japão. O ex-jogador do Bayern de Munique entre os anos de 1997 e 2004 será o treinador de Iniesta, David Villa e Lukas Podolski no time japonês.

 

Com 14 pontos ganhos em 14 rodadas, o time do Vissel Kobe faz uma péssima campanha no Campeonato Japonês desta temporada. A equipe está na décima quarta colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

 

Ex-jogador alemão, Thorsten Fink tem uma carreira de treinador já longa. Aposentado dos gramados desde 2006. O alemão já treinou clubes como o Ingolstadt, Basel, Hamburgo, APOEl, Áustria Viena e a última experiência foi no Grasshoppers, da Suíça, nesta temporada.

 

Como jogador do Bayern, Fink ganhou quatro títulos de Bundesliga, três Copas da Alemanha, além de uma Liga dos Campeões na temporada 2000/01.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones