×

Falta de títulos do Tottenham pode culminar com a saída de Kane, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 04 March 2019 as 15:03 Horas



Um dos astros do futebol mundial na atualidade, Hary Kane não tem sua permanência no Tottenham confirmada. O inglês pode deixar o clube de Londres por não ver a sua equipe buscar títulos assim como os seus maiores rivais.

A informação é do jornal Telegraph. De acordo com o jornal inglês, o atacante teria se irritado com a derrota dos Spurs para o Chelsea pelo Campeonato Inglês, o que minimizou mais ainda as chances de título da Premier League para a equipe.

Sem o título nacional, que deverá ficar com o Liverpool ou com o Manchester City, o Tottenham vê na Champions League como a grande chance de conquista na temporada.

O clube goleou o Borussia Dortmund no primeiro jogo das oitavas de finais e está com um pé nas quartas. Porém, caso se classifique, a equipe de Kane terá grandes desafios contra gigantes da Europa nas próximas etapas da competição e não está entre as favoritas a levantar a taça.

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones