×

Itália goleia nas Eliminatórias da Euro; Espanha vence Malta

por Mohamed


Postado em 26 March 2019 as 23:11 Horas



Nesta terça-feira, a Itália recebeu a fraca seleção de Liechtenstein e não teve problemas para golear os visitantes pelo placar de 6 a 0, pela segunda rodada do Grupo J das Eliminatórias da Eurocopa. O destaque do jogo foi o atacante Fabio Quagliarella, com dois gols marcados. Inclusive, o veterano se tornou o jogador mais velho a marcar um gol pela Azzurra em jogos oficiais, com 36 anos e 54 dias.

Ao longo dos 90 minutos, a Itália deu incríveis 41 chutes ao gol de Liechtenstein, que apenas teve três finalizações ao longo do duelo. Sensi, Verratti, Quagliarella, duas vezes, Kean e Pavoletii foram os autores dos gols do massacre italiano.

Com duas vitórias, a Itália lidera o Grupo J das Eliminatórias, com seis pontos. Grécia e Bósnia dividem a segunda colocação, com quatro, mas com vantagem para o gregos. Já Liechtenstein é o lanterna com zero pontos e com um saldo negativo de oito.

A Itália volta a jogar pelas Eliminatórias da Euro apenas no dia 8 de junho, contra a Grécia, fora de casa.

ESPANHA VENCE MALTA, COM DOIS DE MORATA

A Espanha foi até Malta para visitar a seleção local nesta tarde de terça-feira. O resultado foi uma vitória tranquila pelo placar de 2 a 0. O atacante Álvaro Morata, que voltou a ser chamado para a Seleção para a disputa das Eliminatórias da Euro, marcou os dois gols do jogo.

O primeiro dele veio aos 31 minutos do primeiro tempo, enquanto o segundo aconteceu aos 28 minutos da etapa complementar. Durante o jogo, a Espanha finalizou mais de 20 vezes no gol visitante e poderia ter vencido por um placar mais elástico.

No Grupo F, a Espanha lidera após duas rodadas, com seis pontos. O segundo colocado é a Suécia, que empatou em 3 a 3 o clássisco da Escandinávia contra a Noruega. O time sueco tem quatro pontos. Já Malta é a quarta colocada da chave, com três.

Na próxima rodada, no dia 7 de junho, a Espanha voltará a jogar fora de casa, contra o time das Ilhas Fároe

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Mohamed
Repórter

Mohamed só existe um. E não é o Salah! É o "Mohamed dos números", artilharia pesada quando o assunto são estatísticas. O jornalista faz de cada texto, um elenco recheado com numeralhas para enxergar o jogo de um jeito diferente. Vale ler (ou seria calcular?) cada detalhe.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones