×

Klopp descarta lesão em Henderson, que deve atuar na Champions

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 14:02 Horas



Henderson se tornou uma preocupação para o Liverpool quando deixou o campo aos 35 do segundo tempo com dores na perna direita. Milner entrou em seu lugar na partida, mas o treinador Jürgen Klopp comentou sobre a situação do jogador após a vitória por 2 a 0 dos Reds sobre o Chelsea. 

O comandante do Liverpool descartou lesão em Henderson e diz que o meia não preocupa para a reta final da temporada. 

 “Ele sofreu uma pancada no tornozelo, isso é basicamente tudo. Ele estava melhor depois do jogo”, disse o alemão. “É um pouco doloroso, mas não é um problema, ele não torceu”.

Henderson tem sido um jogador muito importante para o Liverpool nos últimos jogos da temporada. Ele tem um gol marcado e duas assistências nos últimos três jogos dos Reds na temporada. Contra o Chelsea, foi dele o passe para o primeiro gol do Liverpool marcado por Sadio Mané. 

Agora, o foco do Liverpool está na Champions League. Nesta quarta-feira, o Liverpool visita o Porto, pelo jogo de volta das quartas de finais. O Liverpool venceu o duelo de ida por 2 a 0 e tem uma boa vantagem. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones