×

Klopp vê que as finais perdidas pelo Liverpool foram importantes para a conquista da Champions

por Mohamed


Postado em 02 June 2019 as 21:09 Horas



O Liverpool conquistou pela sexta vez em sua história a Champions League. Os Reds bateram o Tottenham no último sábado e levantaram a orelhuda.

A vitória trouxe tranquilidade para Klopp em questão de trabalho no Liverpool. Há muito tempo, o treinador batia na trave, como nesta temporada mesmo com o vice-campeonato da Premier League.

Entretanto, o alemão extraiu coisas positivas das derrotas e as levou para fortalecer o grupo que conquistou a Champions:

"Para ser honesto, estive em seis finais, perdi todas elas. As pessoas sempre me dizendo: 'Por que você não ganhou nada? Demorou um pouco, foi importante para o nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento, o título ajuda muito, agora podemos continuar. Estamos realizando coisas boas. É assim que eu entendo a sorte: se você trabalha para ganhar um título, um dia ele virá."

O treinador se mostrou feliz não só por sua conquista, mas por ver todos os que o cercam também alegre:

"Não tenho palavras, é incrível. Foi tudo muito intenso nesta temporada. Fizemos uma grande final. Estou tão feliz pelos meninos, por todas estas pessoas, pela minha família. Eles sofrem por mim, até mais do que eu, merecem mais do que ninguém."

Compartilhe: