×

Lesão no pé de Neymar não é grave, diz site

por Luis


Postado em 24 January 2019 as 16:04 Horas



O atacante Neymar recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. A lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito não afetou o parafuso colocado no mesmo local, em cirurgia realizada no ano passado, quando o atleta ficou três meses afastado dos gramados. A informação é do site “globoesporte.com”.

Com isso, o PSG adota o máximo de cautela para tomar uma decisão sobre qual tratamento o jogador passará. Sendo assim, o PSG deve esperar uns 10 dias para tomar a decisão sobre o tratamento da lesão no pé de Neymar. Dentro desse período, o jogador terá um acompanhamento de perto dos médicos, que irão realizar novos exames no local.

Vale lembrar que Neymar se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, na última quarta-feira, pela Copa da França, e precisou ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo. Ele deixou o campo cabisbaixo e com muitas dores do pé.

Com a lesão de Neymar, a tendência é que o PSG não possa contar com o camisa 10 no jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, no dia 12 de fevereiro, em Old Trafford.

#sejacampeones
facebook: @sejacampeones
instagram: @sejacampeones

Compartilhe: