×

Lucas Moura é o quarto brasileiro a anotar um hat-trick na Premier League

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 12:12 Horas



A lesão de Harry Kane abriu espaço para o brasileiro Lucas Moura mostrar serviço com a camisa do Tottenham. O seu retorno ao time titular dos Spurs veio em grande estilo, com um hat-trick anotado na goleada por 4 a 0 contra o Huddersfield, no sábado passado.

 

Foi o primeiro hat-trick do novo estádio do Tottenham, mas Lucas também alcançou outra marca importante. O jogador se tornou o quarto brasileiro na história a marcar um hat-trick na Premier League, estando agora ao lado de Afonso Alves, Robinho e Roberto Firmino.

 

O jogador brasileiro vibrou com a sua boa temporada com a camisa do Tottenham. Ao todo são 51 jogos, com 11 gols marcados pelo brasileiro em sua passagem pelos Spurs.

 

É um grande momento na minha carreira, na minha vida e sempre vou dar meu melhor nas partidas. Essa é a maneira de agradecer a todos aqui no Tottenham. Foi um grande dia, uma atmosfera incrível. Não tenho palavras para explicar esse momento”, ressaltou o jogador, ao site oficial do Tottenham.

 

Agora, o brasileiro terá uma grande missão pela frente ao ser o atacante de referência do Tottenham na decisão contra o Manchester City, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

 

Jogadores brasileiros com hat-trick na Premier League:

 

  • Afonso Alves (Middlesbrough 8 x 1 Manchester City)

  • Robinho (Manchester City 3 x 0 Stoke City)

  • Roberto Firmino (Liverpool 5 x 1 Arsenal)

  • Lucas Moura (Tottenham 4 x 0 Huddersfield)

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones