×

Lukaku fala sobre futuro e não descarta deixar o Manchester United

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 16:04 Horas



Romelu Lukaku é um dos jogadores que estão passando por um momento de indefinição no Manchester United. A péssima temporada do United vem resultando uma série de mudanças no time e um dos atletas que podem sair é Romelu Lukaku.

 

O jogador tem sido alvo da Inter de Milão, mas o atleta usou um tom enigmático ao dizer que só pensa nesse momento em descansar na férias.

 

“Eu tenho contrato com o Manchester United. Eu vou falar com o meu clube e com agente Federico Pastorello para tomar a melhor decisão. Agora eu vou curtir minhas férias com minha família”, disse.

 

Porém, o jogador não descartou deixar o Manchester United nesta janela. “Eu sei o que vou fazer, mas eu não direi. Nós veremos. Se eu espero uma janela de transferências ocupada? Sim”, completou.

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones