×

Manchester United traça prioridades para reforçar elenco, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 16:04 Horas



De acordo com o jornal "Manchester Evening News", o Manchester United planeja contratar até quatro reforços de peso para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. A ideia da diretoria é buscar esses quatro nomes para que o time esteja no mais alto nível para brigar por títulos em todas as frentes, principalmente na Champions League e Premier League. 

A publicação aponta que esses reforços de peso serão separados por prioridades. A ideia é contratar um cara de peso para cada posição (lareral, zagueiro, meia e atacante).

Ao final da temporada, o United passará por mudanças no elenco. Deverão sair de graça alguns jogadores como Ander Herrera e Juan Mata. O clube deve ir atrás de peças de reposição para esses atletas. Matic é outro que vive a incerteza de continuar, já que a atual temporada dele está abaixo do esperado. 

Para a lateral, a ideia do Manchester é contratar o jovem Aaron Wan-Bissaka, de 21 anos, um dos destaques do Crystal Palace. Para a zaga, a ideia é buscar um zagueiro com a mesma característica e estilo de jogo de Van Dijk, destaque do Liverpool. Com isso, nomes como de Milan Skriniar (Inter) e Harry Maguire (Leicester) estão sendo especulados. 

Bale é um desejo do United para o ataque, mas o interesse deu uma esfriada por conta da péssima temporada do galês com a camisa do Real Madrid. A ideia é buscar um jogador mais jovem. Com isso, o nome de Callum Hudson-Odoi é visto como uma oportunidade de negócio para o Manchester, segundo avalia o jornal. 

Veja como ficaria o elenco do United para 2019/20:

Goleiros: De Gea, Romero, Grant

Defensores: Young, Dalot, Novo lateral, Smalling, Lindelof, Jones, Bailly, Novo zagueiro, Shaw

Meio-campistas: Matic, McTominay, Fred, Pogba, Pereira, Novo(s) meio-campista(s)

Ataque: Lingard, Alexis Sánchez, Lukaku, Rashford, Martial, Novo(s) atacante(s)

 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones