×

Neto quer o Valencia mantendo a postura no jogo da volta contra o Villarreal

por Mohamed


Postado em 12 April 2019 as 10:10 Horas



O Valencia deu um importante passo para chegar às semifinais da Liga Europa. Na última quinta-feira, venceu o Villarreal, fora de casa, por 3 a 1, e está com a classificação encaminhada.

Após a partida, o goleiro brasileiro Neto comentou sobre a importante vitória conquistada e da vantagem que o time leva para o Mestalla, e não quer a equipe "relaxando" para o jogo da volta:

“Conseguimos uma vantagem legal para a decisão, mas não podemos ficar com isso na cabeça. Temos que realizar mais um grande jogo e conquistar mais uma vitória. Nosso foco é esse. Acho que a equipe se portou muito bem em campo e estamos de parabéns pelo resultado."

Com a vitória, o Valencia pode até perder por um gol de diferença ou por 2 a 0 que se classifica para as semifinais da Liga Europa. Derrota por 3 a 1 leva a partida para a prorrogação.

Se perder por dois gols de diferença, mas sofrendo quatro gols ou mais  (4 a 2, 5 a 3...) ou por três gols de diferença, o Villarreal estará classificado.

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Mohamed
Repórter

Mohamed só existe um. E não é o Salah! É o "Mohamed dos números", artilharia pesada quando o assunto são estatísticas. O jornalista faz de cada texto, um elenco recheado com numeralhas para enxergar o jogo de um jeito diferente. Vale ler (ou seria calcular?) cada detalhe.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones