×

Pai de Mbappé revela incômodo com especulações sobre o futuro do filho

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 14:02 Horas



O pai do atacante Mbappé, Wilfried Mbappé, concedeu uma entrevista ao jornal "Le Parisien" para comentar sobre as especulações que o seu filho tem sido alvo. Segundo ele, os boatos sobre uma possível saída de Mbappé do PSG tem incomodado demais o pai do atleta. 

“Antes lia tudo, mas agora não. É como um bolo de chocolate, se comer demais, vai passar mal. Muitas vezes há desinformação, me irrita que digam coisas sobre ele todos os dias”, disse Wilfried.

O pai ainda comentou sobre a mudança de vida da família de Mbappé, quando o jogador se tornou um atleta de classe mundial no futebol. “Sou o mesmo. O olhar dos outros é difícil, não poder fazer as coisas que fazíamos todos os dias, às vezes precisamos de tranquilidade, todos sabem o nome dele. Nós somos os mesmos, sabemos de onde viemos, em casa somos todos iguais e por isso seguimos quase com os mesmos amigos”, afirmou.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones