×

PSG é goleado pelo Lille e tem o título adiado

por Mohamed


Postado em 14 April 2019 as 21:09 Horas



O PSG estava irreconhecível neste domingo. Líder do Campeonato Francês, a equipe de Mbappé perdeu por 5 a 1 para o Lille e deixou escapar a chance de conquistar o título nesta rodada.

A partida foi movimentada. Logo aos 7 minutos, Meunier fez um gol contra, deixando os mandantes em vantagem. Nem mesmo o gol de empate do Paris, com Bernat quatro minutos depois, mudou a situação do confronto.

Na etapa complemetar, o Lille buscou a vitória e ainda a transformou em goleada. Pépé desempatou, Bamba ampliou a vantagem para os mandantes, e Gabriel dos Santos fez o quarto.

Ainda deu tempo para que José Fontes fizesse o quinto dos donos da casa, e aplicasse a maior derrota do Paris na Ligue 1 em muito tempo.

A vitória não aumenta muito as chances do Lille de conquistar o título. A equipe segue na vice-liderança, agora com 64 pontos, enquanto o Paris é o líder com 81.

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Mohamed
Repórter

Mohamed só existe um. E não é o Salah! É o "Mohamed dos números", artilharia pesada quando o assunto são estatísticas. O jornalista faz de cada texto, um elenco recheado com numeralhas para enxergar o jogo de um jeito diferente. Vale ler (ou seria calcular?) cada detalhe.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones