×

Real Madrid faz jogo duro para negociar Varane, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 12 April 2019 as 12:12 Horas



Apesar do interesse do zagueiro Varane em deixar o Real Madrid, os dirigentes espanhóis estão fazendo um "jogo duro" para liberar o defensor. As ofertas recentes não tem agradado o Real Madrid, que pretende liberar o atlera apenas mediante ao pagamento da multa rescisória, que é de 500 milhões de euros. A informação é do jornal "AS". 

O Real Madrid entende que não existe um zagueiro como Varane como o mesmo nível de experiência e técnica no futebol europeu nos dias de hoje. No entanto, existe a insatisfação do atleta por não estar jogando tão regularmante como gostaria. 

Varane aumentou o seu status de grande zagueiro por ter sido titular da Seleção Francesa na conquista da Copa do Mundo do ano passado. 

Aos 25 anos, o zagueiro Varane tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022. O atual salário do atleta gira em torno dos seis milhões de euros anuais. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones