×

Real Madrid já pensa em um novo treinador e faz lista com três opções

por Rodrigo


Postado em 05 March 2019 as 14:02 Horas



A saída de Zidane do comando técnico do Real Madrid ainda não foi superada pelo clube. Após diversos títulos conquistados com o francês, o clube madrilenho vem tendo dificuldades para reencontrar o seu melhor futebol, e o desejo de um novo treinador já começa a ficar mais forte.

Após as derrotas para o Barcelona pela Copa do Rei e pelo Campeonato Espanhol, o nome de Solari começou a ser mais questionado ainda e uma mudança pode acontecer para a próxima temporada.

De acordo com o AS, três treinadores já estão na mira do clube espanhol. São eles:  Joachim Low, Mauricio Pochettino e Massimiliano Allegri.

Low está desgastado na seleção alemã. A eliminação na primeira fase da Copa do Mundo e o rebaixamento na Liga das Nações fizeram com que o treinador voltasse a ser criticado e sua saída da Alemanha não é descartada.

Saindo da Alemanha, ele se torna um grande candidato a treinar o Real Madrid.

Pochettino não tem sua saída do Tottenham como próxima, mas a falta de títulos pode custar o emprego do treinador, que vem fazendo um bom trabalho no quesito desempenho, levando os Spurs a disputar títulos na Inglaterra e também a chegar entre os melhores da Europa na Champions League.

Já Allegri deve sair da Juventus. Mesmo com o sucesso em território nacional, ele não está conseguindo buscar uma grande conquista internacional, o que vem desagradando os dirigentes da Velha Senhora que investiram buscando a Champions League. Ele também se torna um grande alvo do Real para a próxima temporada.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones