×

Ribéry avalia a possibilidade de atuar no Catar, diz revista

por Rodrigo


Postado em 15 April 2019 as 16:04 Horas



Aos 36 anos de idade, o meia-atacante Franck Ribéry irá encerrar a sua longa passagem pelo Bayern de Munique ao final desta temporada. 

Próximo do final da carreira, o jogador francês já chegou a apontar que não pensa em parar de jogar neste momento. No entanto, o seu futuro no futebol ainda é um grande ponto de interrogação. 

Mesmo assim, a revista alemã "Kicker" aponta que o jogador francês está avaliando a possbilidade de atuar no futebol do Catar e da Austrália. O jogador tem ofertas milionárias do Catar e algumas da Austrália para decidir após a sua passagem pelo Bayern. 

O clube do Catar é o Al Sadd, mesmo clube que atua do meia espanhol Xavi, ídolo do Barcelona. Na Austrália, especula-se que o clube interessado é o Western Sidney.

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones