×

Site revela que diretor do Milan vetou a contratação do brasileiro Everton

por Rodrigo


Postado em 15 May 2019 as 16:04 Horas



O Milan parece que não irá mais contratar o atacante Everton, do Grêmio. Segundo o site da emissora “Sport Mediaset”, da Itália, o novo diretor-executivo do Milan, Ivan Gazidis, vetou a contratação do destaque do Grêmio nos últimos anos. O site aponta que o dirigente alegou um custo muito alto pela operação e também as possíveis comissões aos agentes do atleta.

 

Everton era um desejo antigo de Leonardo, dirigente do Milan. Desde o ano passado que o Milan mantinha Everton no seu radar, mas nada da transação se concretizar. Com o veto de Gazidis ao atacante Everton, o Milan deve ir ao mercado em busca de um novo reforço. Especula-se que Allan Saint-Maximin, do Nice, seja o novo alvo do clube italiano.

 

No ano passado, Everton renovou contrato com o Grêmio até 2022 e sua multa rescisória beira os 80 milhões de euros (R$ 356,6 milhões, na cotação atual). No entanto, o Grêmio pode fazer negócio se um clube interessado vier com uma proposta de 40 milhões de euros pelo atleta. O Manchester City se apresentou como um interessado pelo jogador, mas não traduziu o seu interesse em proposta oficial.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones