×

Técnico do Ajax confirma que De Ligt será negociado no meio do ano

por Rodrigo


Postado em 12 April 2019 as 13:01 Horas



Um dos zagueiros mais cobiçados no futebol europeu na atualidade é o jovem Matthijs de Ligt. O jovem defensor é capitão do Ajax e também ostenta o tal posto na Seleção Holandesa, além de ser muito técnico. Ao falar sobre o futuro do zagueiro, o treinador do Ajax, Erik ten Hag, revelou que De Ligt deixará o clube ao final da temporada e ainda deu pistas sobre qual será o destino do atleta. 

"O De Ligt vai sair no verão europeu. Há zero possibilidades de que ele continue no Ajax, são muitos clubes que estão interessados nele. Agora, se é Bayern de Munique ou Barcelona? Não sei, será um deles", revelou o treinador, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung. 

De Ligt é formado nas categorias de base do Ajax e estreou entre os profissionais do clube holandês em 2016. Desde então, o defensor de 19 anos jogou 108 jogos com o time profissional do Ajax, se tornando o mais jovem a conseguir o posto de capitão da equipe. 

Nesta temporada, De Ligt tem sido um dos destaques do Ajax ao lado de De Jong, Ziyech, Van de Beek e Tadic. Atualmente, o Ajax briga ponto a ponto pelo título do Campeonato Holandês e também decidirá a Copa da Holanda contra o Willem II. Na Champions, o time está nas quartas de finais, mas precisará passar pela Juventus em Turim para seguir sonhando com o título. 

 

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones