×

Toni Kroos desmente rumores e nega intenção deixar o Real Madrid

por Rodrigo


Postado em 12 April 2019 as 12:12 Horas



O meia Toni Kroos precisou usar as suas redes sociais para dar declarações sobre o seu futuro no Real Madrid. Nesta sexta-feira, o jornal "AS" publicou que o meia alemão quer deixar o Real Madrid, mas o atleta prontamente desmentiu as informações alegando ser "fake news".

O jornal publicou uma matéria dizendo que Kroos "vem pensando há tempos em mudar de ares". Além disso, a saída do atleta abriria espaço financeiro para que o Real vá atrás de Paul Pogba e Eriksen, que são os maiores desejos de Zidane para a próxima temporada. 

Kroos não vem tendo uma grande temporada com o Real Madrid, assim como todo o elenco merengue. O auge das críticas ao meia foi na eliminação do Real na Champions League contra o Ajax, em derrota por 4 a 1. Naquele jogo, Kroos perdeu 24 bolas e ainda errou 11 passes. 

Sobre as especulações, a mais recente é que o Manchester United está interessado na contratação do alemão. De acordo com o jornal "Daily Mail", o United está disposto a pagar 60 milhões de euros ao Real pelo meio-campista. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones