×

Torcedores da Roma protestam contra a saída de De Rossi

por Rodrigo


Postado em 15 May 2019 as 16:04 Horas



Um dia depois do anúncio oficial da saída do volante Daniele De Rossi, os torcedores da Roma resolveram protestar contra a decisão da diretoria, que optou por não renovar o contrato do ídolo romanista, de 35 anos. Faixas de protestos foram colocadas na sede do clube e pela cidade de Roma. Nesta quarta-feira, pela manhã, os torcedores foram ao Centro de Treinamento para criticar a posição da diretoria do clube, principalmente do presidente James Pallotta.

 

O protesto foi organizado pelos torcedores da “Curva Sud”, principal organizada da Roma. Duas faixas feitas pelos torcedores condenavam a política de transformar o clube em uma empresa. Uma das faixas chamou a diretoria de funerária (azienda funebre, em italiano). Segundo a imprensa italiana, De Rossi, o técnico do time, Claudio Ranieri, e o diretor do clube, Federic Massara, se encontraram com os torcedores.

 

Ao longo da madrugada, os torcedores da Roma soltaram faixas pela cidade, criticando a decisão da diretoria em não renovar com De Rossi. O jogador se despediu do clube por meio de uma entrevista coletiva na última terça. Na entrevista, o jogador se mostrou interessado em renovar, mas foi surpreendido pela decisão da diretoria em não estender o seu contrato.

 

Sendo assim, a passagem de 18 anos de De Rossi pela Roma vai encerrar em junho deste ano. O jogador ainda prometeu jogar por mais dois anos antes de se aposentar dos gramados.

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones