×

Treinador da Bélgica diz que Hazard está no mesmo patamar de Mbappé e Neymar

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 17:05 Horas



O belga Eden Hazard é o grande trunfo do Real Madrid para a próxima temporada. A nova estrela dos merengues é vista como a principal esperança do time para retomar os caminhos das conquistas. Campeão da Liga Europa com o Chelsea, Hazard se despediu do futebol inglês para abraçar um novo desafio.

 

Roberto Martínez, treinador da seleção belga, destacou a constante evolução de Hazard como profissional. O comandante do selecionado belga foi só elogios ao jogador.

 

“Para mim, está (no mesmo nível de Neymar e Hazard). A grande referência é o que mostrou na última Copa do Mundo: são muitos nomes e jogadores que são populares, mas temos que mirar a essência que leva o jogador a esse ponto, a maneira com que ele influencia o grupo, a maneira que ganha consistência de partida em partida”, destacou o comandante ao jornal espanhol As.

“Como por exemplo, a influência que Eden teve no Chelsea para ganhar a Liga Europa e o papel dele na Copa da Rússia. É um jogador muito difícil de encontrar, porque se baseia no talento individual que tem, que é excepcional. Isso sempre vai dar vantagem em relação a qualquer outro nome que se possa mencionar”, completou.

Roberto Martínez ainda destacou o fato de Hazard também ter evoluído como pessoa. Ele destaca que o meia-atacante tem muito mais personalidade para se tornar um grande líder na Seleção da Bélgica.

 

“Sua grande evolução aconteceu na personalidade. A grande responsabilidade que foi dada a ele pelo futebol belga é significativa para entender uma das melhores gerações do futebol do país, que, depois do terceiro lugar na última Copa, se converteu em uma geração de ouro”, afirmou.

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones