×

Treinador da seleção italiana sobre retorno de Balotelli: “Não é só marcar gols”

por Rodrigo


Postado em 29 April 2019 as 18:06 Horas



Mario Balotelli está tentando retomar a sua carreira agora com a camisa do Olympique de Marselha. No entanto, o treinador da seleção italiana, Roberto Mancini aproveitou esse bom momento de alto do atleta para alertá-lo sobre as chances de ser novamente convocado para defender a Squadra Azzurra.


Segundo Mancini, o retorno de Balotelli dependerá não só dos gols marcados com a camisa do Olympique, mas também da sua mudança de comportamento dentro e fora dos campos.

 

“O Balotelli sabe que não é só marcar gols e ter boas exibições. Tem de se comportar bem também. Quem nós sentimos que está sempre em risco de levar um cartão vermelho em campo é um problema. E não nos podemos dar a esse luxo nesse momento”, declarou Mancini.

 

Aos 28 anos, Mario Balotelli tem uma carreira marcada por polêmicas. Depois de uma primeira metade de temporada bem abaixo do esperado com o Nice, o atleta foi para o Olympique de Marselha para recuperar o bom futebol. Até o momento, em 12 jogos, o atacante marcou oito gol e vem sendo um dos destaques da equipe que está lutando por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

 

Com a camisa da Itália, Balotelli jogou 36 jogos e marcou 14 gols. A sua última convocação para defender a Itália foi em setembro do ano passado, quando esteve em campo no empate entre 1 a 1 contra a Polônia, pela Liga das Nações. Depois disso, o jogador não foi mais chamado para integrar o selecionado italiano.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones