×

Vilão do Liverpool na final da Champions, Karius segue falhando feio atuando pelo Besiktas

por Rodrigo


Postado em 12 March 2019 as 00:12 Horas



Marcado pelas duas falhas que cometeu na final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid na temporada passada, o goleiro Loris Karius segue mal atuando pelo Besiktas. Emprestado pelo Liverpool ao clube turco, o goleiro alemão não vive grande fase e segue colecionando várias presepadas com a camisa do tradicional clube de Istambul.

 

No último final de semana, na vitória por 3 a 2 do Besiktas sobre o Konyaspor, o goleiro voltou a falhar e deixou o treinador Senol Gunes preocupado. O treinador criticou a atuação de Karius e disse que escalaria um novo goleiro se tivesse um bom nome na reserva.

 

“Karius foi culpado pelos gols que sofreu. Ele está estagnado, algo não está certo com sua movimentação, entusiasmo e motivação pelo jogo”, afirmou o treinador.

 

Gunes ainda mostrou uma certa preocupação com o futuro do goleiro no clube. "Tem sido assim desde o começo. Ele não se sente realmente parte da equipe, é algo que não conseguimos resolver e, claro, sou parcialmente culpado por isso”, completou.

 

"Alguma coisa está errada, também teve azar, lógico. Ele é talentoso, mas não deu certo e nós temos um problema. Deixe-me colocar desta forma, se eu ainda tivesse o Tolga, eu iria jogar com ele", encerrou.

Karius falhou feio no gol do Konyaspor e foi severamente cobrado e vaiado pela torcida ao longo da partida. Sorte do Besiktas que conseguiu buscar forças para virar o marcador e seguir firme na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

 

Vale lembrar que Karius só não deixou o posto de titular do Besiktas na temporada por conta de uma severa suspensão do reserva Tolga Zengin. O goleiro foi suspenso até o final da temporada por conta de uma briga que ele se envolveu no clássico turco contra o arquirrival Fenerbahçe, em abril de 2018.

Compartilhe:


Card image cap
profile-image
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones