×
90 segundos de leitura

Ligue 1: PSG vence sem Neymar, Lyon supera o Monaco e Olympique tropeça feio

por Rodrigo


Postado em 11 August 2019 as 20:08 Horas



A nova temporada da Ligue 1 começou neste final de semana com a rodada cheia. Os destaques vão para o bom começo de Sylvinho no comando do Lyon, a boa vitória do PSG contra diante do Nîmes e o tropeço do Olympique de Marselha dentro de casa. Vamos ao resumo da rodada. 

FORA DE CASA, LYON VENCE O MONACO POR 3 A 0 

Na estreia de Sylvinho como treinador do Lyon em uma partida oficial, a equipe venceu o Monaco, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Memphis Depay, Dembélé e Tousart marcaram os gols do Lyon, enquanto o Monaco ainda teve Cesc Fàbregas expulso no primeiro tempo, que ainda ajudou os visitantes a construir o resultado. Confira os gols!

SEM NEYMAR, PSG VENCE O NÎMES PELO PLACAR DE 3 A 0 

Mesmo sem Neymar, que está próximo de ser negociado, o PSG não teve problemas para superar o Nîmes na estreia da Ligue 1. Com gols de Cavani, Mbappé e Di Maria, o PSG não ligou para as questoes extracampo com a possível saída de Neymar e venceu a partida pelo placar de 3 a 0. O jogo foi bem controlado dentro do Parque dos Príncipes, mas a nota triste foram os protestos da torcida contra Neymar, que está na mira de Real Madrid e Barcelona, podendo dar adeus ao clube em breve. 

OLYMPIQUE VAI MAL E PERDE EM CASA PARA O REIMS 

Na estreia do treinador André Villas-Boas, o Olympique de Marselha teve uma péssima jornada de estreia na Ligue 1. A equipe perdeu boas chances e viu o Reims ser mais efeitivo para vencer o duelo no Velódrome pelo placar de 2 a 0. Dia e Suk marcaram os gols dos visitantes, nessa que foi a grande zebra da rodada. 

Outros resultados importantes da rodada: 

- Angers 3 x 1 Bordeaux

- Dijon 1 x 2 St. Étienne

- Lille 2 x 1 Nantes

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)