×
90 segundos de leitura

A janela fechou! Confira as principais movimentações do último dia de mercado

por Rodrigo


Postado em 02 September 2019 as 21:09 Horas



O último dia de janela de transferências ficou marcado por várias movimentações de mercado. O destaque vai para o PSG, que contratou Mauro Icardi e o goleiro Keylor Navas. A Roma também agiu rápido e contratou Mkhitaryan, mas quem disse que foi só isso? Confira com a gente os destaques do último dia de mercado! 

PSG FECHA EMPRÉSTIMO DE ICARDI 

Sem espaço na Inter de Milão por conta de várias polêmicas, o atacante Mauro Icardi foi contratado pelo PSG. A Inter cedeu o argentino por empréstimo de uma temporada aos franceses. A Inter também revelou que Icardi ampliou o seu contrato até junho de 2022, mas a opção de compra do PSG não está descartada. Ele se junta a Neymar, Mbappé e Cavani para reforçar o setor ofensivo do time de Thomas Tuchel. 

KEYLOR NAVAS FECHA COM O PSG; ARÉOLA VAI PARA O REAL 

Como estava previsto, o goleiro Keylor Navas fechou com o PSG e encerrou a sua passagem vitoriosa pelo Real Madrid, que durou cinco anos. O goleiro costarriquenho fechou por quatro tempordas. Em contrapartida, o goleiro Aréola fez o caminho inverso e fechou com o Real Madrid por empréstimo de uma temporada. 

ROMA FECHA COM KALINIC E MKHITARYAN 

Nesta segunda-feira, a Roma fechou mais duas contratações para o elenco. O atacante Kalinic, que estava no Atlético de Madrid, e o meia Mlkhitaryan, que defendia o Arsenal. Ambos assinaram um contrato de empréstimo por uma temporada com a equipe treinada por Paulo Fonseca. 

MILAN FECHA COM REBIC E REPASSA ANDRÉ SILVA PARA O EINTRACHT FRANKFURT 

Destaque da Croácia na Copa do Mundo, o atacante Ante Rebic foi contratado pelo Milan. O Eintracht Frankfurt cedeu o croata por empréstimo de duas temporadas, enquanto isso o clube alemão recebeu o atacante André Silva, que não vingou nem no Milan e muito menos no Sevilla, clube espanhol que ele defendeu na temporada passada. 

LUIZ GUSTAVO FECHA COM O FENERBAHÇE

Ex-jogador da Seleção Brasileira, o volante Luiz Gustavo está de casa nova. O jogador deixou o Olympique de Marselha e assinou com o Fenerbahçe por quatro temporadas. Aos 32 anos, o jogador chega com status de reforço de peso no clube turco. 

PEDRO É O NOVO ATACANTE DA FIORENTINA 

Ex-Fluminense, o atacante Pedro deixou o futebol brasileiro para reforçar a Fiorentina. O jovem jogador custou 11 milhões de euros ao clube italiano, que assinou um contrato é de longa duração. Vale lembrar que o brasileiro vinha sendo fortemente assediado por clubes europeus nos últimos meses. 

RAFINHA DEIXA O BARÇA E ASSINA COM O CELTA DE VIGO 

Sem muito espaço para jogar no Barcelona, o volante Rafinha Alcântara foi anunciado pelo Celta de Vigo. O contrato será por empréstimo de uma temporada junto ao time de Vigo. Será a segunda passagem de Rafinha no time profissional do Celta de Vigo. A primeira foi na temporada 2013/14. 

 

 

Compartilhe: