×
90 segundos de leitura

A novela acabou! Neymar fica no PSG

por Rodrigo


Postado em 01 September 2019 as 12:12 Horas



A negociação mais longa da janela de transferências na Europa acabou neste final de semana. Com a última proposta negada, o Barcelona desistiu oficialmente da tentativa de contratar o camisa 10 do PSG, que terá que cumprir o seu contrato na França, mesmo com o ambiente ruim com os torcedores. 

Até a última quinta-feira, o acerto de Neymar com o Barcelona tinha um tom bastante otimista. A proposta de 130 milhões de euros, mais o zagueiro Tobibo por empréstimo, além de Rakitic e Dembélé em definivo não agradou o PSG. Uma contraproposta foi realizada e isso decretou o fim da novela. 

O PSG queria uma quantia maior em dinheiro, além dos três atletas oferecidos pelo Barcelona. Isso fez com que o Barcelona ficasse sem esperanças de contar novamente com Neymar. 

Os jornais franceses, como o "L'Équipe", praticamente dão como certa a permanência de Neymar no PSG por pelo menos mais uma temporada. Não se sabe, mas talvez haja uma nova tentativa do Barcelona no futuro trazer de volta o atacante. 

Além disso, o site "Globoesporte.com", publica que o estafe de Neymar já está conformado com a permanência de Neymar no PSG para esta temporada. Não há nenhum indício que outro clube tente buscar a contratação do brasileiro, já que a Juventus e o Real Madrid paralisaram as conversas com o PSG já faz um tempo. 

O problema agora é que Neymar havia falado que queria sair do PSG. Isso quer dizer que o atacante pode encarar um período muito complicado daqui pra frente, já que a torcida organizada do clube não está nada feliz com o camisa 10. 

 

Compartilhe: