×
90 segundos de leitura

Ajax passa no sufoco; Celtic e Porto eliminados: O dia da 3ª fase pré da Champions

por Mohamed


Postado em 13 August 2019 as 19:07 Horas



A terceira fase preliminar da Champions League reservou grandes emoções nesta terça-feira.  Alguns classificados para a fase de playoffs foram definidos, enquanto outras equipes deram adeus ao sonho de chegar ao menos à fase de grupos.

Um dos favoritos a avançar até mesmo para a fase de grupos, o Porto foi eliminado em casa. A equipe portuguesa havia vencido o Krasnodar, na Rússia, por 1 a 0 e acabou sendo derrotado em Portugal por 3 a 2.

Outro favorito, o Celtic acabou eliminado também em casa. Após o bom empate na Romênia contra o Cluj por 1 a 1, os escoceses perderam por 4 a 3 em casa e deram adeus à competição.

O Ajax passou um susto, mas conseguiu avançar. Os holandeses viram o PAOK abrir o placar e buscou uma virada para 3 a 2, garantindo a vaga.

O Dinamo Zabreg foi até a Hungria enfrentar o Ferencvárosi e goleou por 4 a 0, confirmando a vaga para a fase de playoffs.

Olympiacos e Brugge confirmaram vagas encaminhadas, enquanto o Estrela Vermelha precisou dos pênaltis para eliminar o Copenhaguem.

Veja os resultados com os times em negrito classificados:

Ajax 3x2 PAOK

Porto 2x3 Krasnodar

Olympiacos 2x0 Istanbull

Ferencvárosi 0x4 Dinamo Zagreb

Karabakh Agdam 0x2 APOEL

Dinamo de Kiev 3x3 Brugge

Copenhaguem (6) 1x1 (7) Estrela Vermelha 

Linz 3x1 Basel

Celtic 3x4 Cluj

Rosemborg 3x1 Maribor

Compartilhe: