×
90 segundos de leitura

Alexis Sánchez marcou três gols na Premier League em 32 jogos pelo United

por Rodrigo


Postado em 28 August 2019 as 20:08 Horas



A contratação de maior fiasco da história recente do Manchester United é a do chileno Alexis Sánchez. Em janeiro de 2018, o chileno foi envolvido em uma transação que levou Mkhitaryan para o Arsenal. A expectativa era de muitos gols e enorme sucesso, mas tudo acabou em uma grande decepção para a torcida. 

Em 32 jogos na Premier League com a camisa do Manchester United, o atacante Alexis Sánchez marcou apenas três gols. No geral, foram 45 jogos e cinco gols marcados do atacante que teve uma passagem marcada por lesões e um futebol bem fraco. 

Foram 34 milhões de euros investidos pelo United para ficar com Sánchez. Só de salário são mais de 20 milhões de euros por ano. Uma contratação cara que nunca gerou nenhum retorno ao clube, muito menos em venda de camisetas. 

Depois de brilhar no Barça e Arsenal, o atacante voltará para as suas origens para recuperar o bom futebol. A Inter de Milão acertou a contratação por empréstimo de um ano do chileno, que retornará para a Italia depois de oito anos, quando deixou a Udinese, clube que defendeu entre 2008 e 2011. 

Além disso, Alexis poderá fazer uma parceria com Lukaku, que foi seu parceiro de time no United. Será que agora o chileno vai brilhar ao lado do belga? 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)