×
90 segundos de leitura

Allegri diz que não irá assumir nenhum clube nesta temporada

por Rodrigo


Postado em 05 December 2019 as 19:07 Horas



Massimiliano Allegri está curtindo o seu ano sabático depois de conquistar cinco títulos italianos sob o comando da Juventus. Especulado em vários times da Europa entre eles o Manchester United, o treinador revelou à "ESPN FC" que só voltará a trabalhar na próxima temporada. 

"Em junho [volto a trabalhar]. Não sei se podem dizer que seja um ano sabático, tomei imediatamente essa decisão assim que terminei a ligação com a Juventus", disse, em entrevista ao canal ESPN FC.

Massimiliano Allegri tem sido não só alvo do Manchester United, mas também do Arsenal e do Bayern de Munique, que, recentemente, demitiram seus treinadores. No Arsenal, Unai Emery não resistiu ao fraco futebol apresentado pelo time, e o mesmo vale para o croata Niko Kovac no Bayern de Munique. 

O treinador ainda revelou que está estudando inglês, mostrando que o futuro do treinador pode ser a Inglaterra na próxima temporada europeia. 

"Consigo falar muito bem, mas a parte de ouvir é um pouco mais difícil. Se falar com alguém que fala devagar, também entendo. Vejo filmes e leio, isso entendo muito bem", contou. 

Compartilhe: