×
90 segundos de leitura

Andy Carroll, Matheus Pereira, Iwobi e Carson também agitam mercado na Inglaterra

por Rodrigo


Postado em 08 August 2019 as 23:11 Horas



Com o final da janela de transferências nesta quinta-feira na Inglaterra, muitos clubes usaram o último dia para realizar as últimas contratações e algumas delas envolvem jogadores conhecidos. Vamos ao resumo! 

 

ANDY CARROLL RETORNA AO NEWCASTLE


Lembra dele? O grandalhão Andy Carroll está de volta ao Newcastle. Aos 30 anos, o atacante estava sem clube desde a sua saída do West Ham e assinou contrato de uma temporada com os Magpies, que será comandado por Steve Bruce. No Newcastle, Carroll chega para ser parceiro de Joelinton, que chegou ao clube recentemente. 

 

MATHEUS PEREIRA FECHA COM O WEST BROMWICH 


Revelado pelo Sporting, o atacante Matheus Pereira, que estava emprestado ao Nuremberg na temporada passada, foi anunciado como novo reforço do West Bromwich, da segunda divisão inglesa. Ele assinou um contrato de empréstimo por um ano, mas com opção de compra dos ingleses. 

 

IWOBI DEIXA O ARSENAL E FECHA COM O EVERTON 


O atacante Alex Iwobi deixou o Arsenal. Jogador muito regular no time do Arsenal nas últimas temporadas, o nigeriano fechou por cinco temporadas com o Everton, que desembolsou 40 milhões de libras pelo atleta. Com isso, o Everton fecha o ciclo de contratações nesta janela, lembrando que Moise Kean foi outra contratação de destaque, além da renovação com André Gomes. 

 

EXPERIENTE, GOLEIRO CARSON FECHA COM O CITY

Aos 33 anos e com passagens pela Seleção da Inglaterra, o goleiro Scott Carson foi anunciado como novo goleiro do Manchester City. Ele chega por empréstimo de uma temporada junto ao Derby County e será o terceiro goleiro do elenco do City, que conta com o titular Ederson e o reserva imediato, o chileno Claudio Bravo.

 

Compartilhe: